Este espetáculo não está mais ativo
A Fritada é uma homenagem feita por comediantes em forma de piada.
26/06/2024
21h
Rua Domingos de Morais, 348 -
Vila Mariana, São Paulo - SP
04010-000
Baseada na referência do programa americano Roast, que significa assar, a Fritada tem como objetivo fritar o convidado com piadas provocativas e de teor ácido deixando de lado o Politicamente Correto.
Comandado pelo comediante Diogo Portugal que assume o papel de Mc, a Fritada é composta por um elenco de comediantes que são os Fritadores, enquanto o Fritado, chamado de Convidado de Honra, senta-se em uma cadeira elétrica fictícia e ouve as piadas que os comediantes criaram a seu respeito.
Os comediantes dirigem-se um a um ao púlpito e fazem piadas com o fritado, piadas que beiram o insulto, é comum muitas vezes ao invés de risadas, ouvirmos reações de perplexidade por parte do público, como: Uhhhhh, ohhhhhh, mas também muitos risos e aplausos!
Após os comediantes fazerem suas piadas, temos a chamada “Hora da Vingança”, o convidado que foi fritado, então dirige-se ao púlpito e responde aos insultos um a um e a devida altura. Este é o ponto alto do show , pois a ideia da Fritada é o convidado sair como o grande herói da noite.
Em tempos de Mi Mi Mi em que a liberdade de expressão está sendo podada, a Fritada é um tapa na cara do Politicamente Correto e tem como objetivo também mostrar ao público que não devemos nos levar a sério pois a intenção dos humoristas é só fazer piadas.
Fritado da Noite: Acelino Popó Freitas
Fritadores: Diogo Portugal, Leo Lins, Cassius Ogro (Gênios Siameses), Pedro Lemos e Mhel Marrer (A Praça é Nossa -SBT)
QUEM É ACELINO POPÓ FREITAS?
É um pugilista brasileiro tetracampeão mundial de boxe e supercampeão mundial unificado. Apelidado de "Mão de Pedra", é reconhecido internacionalmente como "Estrela do Nocaute" pela sequência de 29 vitórias por nocaute consecutivas — uma das mais longas na história do boxe.
Data - Quarta 26/06 às 21h
Abertura da Casa: 19h30
Censura: 16 anos
MARTE HALL SÂO PAULO
Rua Domingos de Morais, 348 (Próximo ao Metro Ana Rosa)