Nudes, um texto de Druila Pacaya e fala sobre Amanda, uma jovem de 14 anos que vive sob a vigilância rigorosa de sua mãe, Dora, uma viúva que busca na religião o alicerce para sua família.
Dia 17/08 , segunda-feira às 19h00min. Retirada dos ingressos na bilheteria do Teatro TotalEnergies dia 17/08 à partir das 17h00.
No entanto, a segurança do lar é uma ilusão: Bob, o novo marido de Dora, esconde uma face abusiva sob a máscara de padrasto exemplar. Enquanto lida com a pressão doméstica, Amanda vive a descoberta do primeiro amor com Rafael. Inexperiente e pressionada a enviar fotos íntimas, ela busca conselhona amiga Lenita. Um erro tecnológico, porém, transforma sua vida em um pesadelo: um "nude" enviado por engano para o padrasto torna-se a arma perfeita para uma chantagem cruel.
Isolada e acuada, Amanda vê seu mundo desmoronar quando um mal-entendido envolvendo a tragédia de Brumadinho a leva ao limite. Até onde o medo e a culpa podem conduzir uma adolescente sem voz?
SERVIÇO:
Leitura do texto de: Druila Pacaya
Direção: Kikha Danttas
Elenco: Ana Cândida Mello, Bruno Freitas, Douglas Castro, Gedivan de Albuquerque, Ísis Lua, Kikha Danttas, Luciana Gayoso, Mariangela Varisco e Victor Alexsander.
Retirada dos ingressos na bilheteria do Teatro TotalEnergies dia 17/08 à partir das 17h00.
Data: 17/08.
Horário: 19h00.
Duração: 65min.
Ingressos: Entrada gratuita
Lotação presencial: 359 lugares
Classificação: 14 anos.