Eventos

Dia Das Crianças – Brincar É O Melhor Presente

Comprar ingressos

Neste Dia das Crianças, a EcoVilla Ri Happy convida crianças de 0 a 99 anos a recuperarem a alegria de brincar, por meio de experiências que atravessam gerações.

Data(s)

10, 11 e 12/10/2026, às 15h00

Teatro EcoVilla Ri Happy

R. Jardim Botânico, 1008 -

Jardim Botânico, Rio de Janeiro - RJ

22460-000

Com o conceito “Brincar é o melhor presente”, de 10 a 12 de outubro, os diferentes espaços da EcoVilla Ri Happy serão ocupados por jogos, atividades criativas e brincadeiras tradicionais, criando uma tarde de diversão, interação e memória afetiva para todas as idades.      

O Grupo CRIA apresenta “Eu e Você”, um espetáculo musical inspirado nas experiências cotidianas da infância e na relação entre pais e filhos. O repertório reúne canções inéditas do álbum homônimo, lançado em 2025, além de músicas já conhecidas do grupo, em uma experiência que celebra o brincar, a imaginação e os vínculos familiares. Com direção de Vinicius Castro, as canções nascem de vivências com sua filha e traduzem, em música, situações de afeto, descoberta, brincadeira e convivência. Com arranjos assinados por importantes nomes da música brasileira, o espetáculo propõe uma experiência musical sofisticada, acessível e emocionante para toda a família. 


Tipo de atração:

Eventos

Categorias: