Você está em:
Televendas 4003-2330 (Exceto Cinema)

Clarice Falcão

Este espetáculo não está em exibição no momento. | Classificação 18 anos
Clarice Falcão
5 estrelas 3 Avaliações
Ver comentários e Avaliar

Clarice Falcão nasceu no dia 23 de outubro de 1989. Foi ninada com canções de Chico Buarque e Luiz Tatit. Como resultado disso, os dois artistas se tornaram sua fonte de inspiração, e até hoje ela não sabe cantar Boi da cara preta.
Filha de João Falcão e Adriana Falcão, Clarice cresceu nas coxias dos espetáculos do pai e no meio de palavras e mais palavras dos escritos da mãe. Aos 13 anos, subiu aos palcos pela primeira vez no espetáculo musical “A ver estrelas””, escrito e dirigido por seu pai que já enxergava uma atriz e uma cantora na menina. Clarice foi capturada muito cedo pelo mundo das ideias. Aos 16 anos criou, dirigiu e atuou no seu primeiro vídeo para a internet, “Dois menos dois”, em parceria com Célio Porto.
Em seguida, começou a escrever roteiros e compor canções. Aos 17 anos, protagonizou o curta “Laços”, vencedor de um concurso internacional do Youtube, exibido no Festival de Sundance. “Australia”, música composta e interpretada por Clarice é a trilha sonora do vídeo que tem mais de um milhão de views.


Não há programação disponível no momento. Por favor tente mais tarde.
Não há programação disponível no momento. Por favor tente mais tarde.