Belo Horizonte

Clarice Falcão

  • 18

  • Em cartaz

  • MPB

  • 1 Avaliação

cartaz espetáculo box

Quando conversei com Clarice Falcão pela primeira vez, o assunto era "Monomania” (2013), o álbum de estreia da cantora, compositora, escritora, atriz e roteirista pernambucana lançado poucos meses antes. Aquele era um trabalho bem fora do padrão, pois tinha sido criado sob os olhos do público, na frente da câmera, com repertório já consagrado em uma série memorável de vídeos em plano-sequência, hits absolutos na internet. Talvez por isso a curiosidade em saber qual seria o próximo passo. Quem seria a Clarice do segundo álbum? Será que suas canções seguiriam como roteiros com começo, meio e fim? E a personagem que iluminava as canções antigas, será que continuaria tropeçando no amor? Em suma, com quais armas Clarice lutaria contra o acerto absoluto que foi seu primeiro disco, já que seguir fazendo música depende de jogar fora toda manhã o que foi conquistado no dia anterior? Todas as respostas chegam agora, três anos depois, nas 14 faixas de “Problema Meu”. Marcus Preto

ver dados técnicos
cartaz espetáculo box
  • Nome Original

    Clarice Falcão

  • Data de estreia

    15/04/2016

ver sinopse

Para retirar o ingresso comprado online é OBRIGATÓRIO que o cadastrado na Ingresso.com traga voucher de confirmação, identidade e cartão de crédito utilizado na compra. É possível retirar o ingresso no dia do show.

A entrada de crianças menores de 10 anos será permitida somente em filmes de classificação LIVRE, conforme a portaria nº 4/VCIJBH/2014.

Esse espetáculo não possui sessões disponíveis.

Comentários e Avaliações

Este espetáculo ainda não foi avaliado.

Seja o primeiro a avaliar!

Avalie!